quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leighton Meester's Scans

Oi gente! Sumi, mas to de volta ;)
Eu ia postar mais roupitchas de desfile do SPFW e do Fashion Rio, mas perdi as imgns do PC, então vou começar por outro rumo.
Hoje vou falar da minha DIVA..hahaha: Leighton Meester. Acostumem-se pois vou falar muito de Gossip Girl por aqui =D.
Desde o início da série, Leighton tem sido mt vista em ensaios fotograficos de diferentes revistas, como a Teen Vogue por exemplo, e seu estilo tem sido muito comentado também.
Este ano ela já começou com TUDO, vejam:

//Revista Seventeen/Março 2009
Eu amei a capa e vcs o que acham? o cabelo dela tá lindo assim armado e a roupa esta beem Blair né.

//Revista NYLON -México/Fevereiro 2009
Eu tbm gostei bastante, tah um look BEM urbano né. Este é completamente o oposto da personagem que Leighton interpreta em GG. Para quem não acompanha a série: Blair Waldorf é uma suuuper patricinha, com roupinhas super romanticas, Vintages, e os looks de quando ela vai ao colegio são todos beem Preppy, ela adoora a personagem de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany's, a eterna Bonequinha de Luxo, e se inspira nos looks de sua diva.


//Festa NYLON
Ela está lindinha não? este vestido tem tudo de tendencias que vimos no desfile de Outono/Inverno. Preto, transparencias né? A Sandália bem pesada também amei. e os detalhes: unhas das mãos transparente e dos pés vermelhas(será que ela esta aderindo ao Boho?), e carteira. e Make lindo com esse batom. Lindinha! O que acharam?

//Photoshoot para Gotham.



//Não tem nada a ver com moda, mas eles não formam um casal LINDO?? pra quem acompanha a série, Sebastian fez uma participação na primeira temporada, interpretando Carter Bizen, "amigo" de Nate que roubou o dinheiro dele num jogo lembram?

Por hoje é só garotada, espero que gostem, já que to no clima de Gossip Girl:
XOXO,
Camila.

4 comentários:

  1. camilaaaaa
    a Leighton Meester esta bem camaleoa, ne? mil looks com estilos diferentes
    curiosidade minha, qual sera q ela se identifica mais? a personalidade dela... esquecendo o trabaçho, c qual sera q ela se sente melhor??? que duvida, ne? rs....
    perguntinha chata a minha....
    curioisidade pura!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa da Seventeen ! Na verdade gosto muito do estilo tanto da Blair quanto da Leighton, acho até melhor que o da Blake , que foi eleita a mais bem vestida de 2008 pela Vogue ( nada contra a Blake, linda também).

    p.s Essa semana não teve Gossip não né? Fui no site pra baixar e lá diz que só semana q vem... :(

    ResponderExcluir
  3. Vc me perguntou, eu também prefiro a Blair!

    ResponderExcluir
  4. Nhooo, Sebastian e Leighton são muito fofos juntos! E para melhorar ele é romeno, sabia? Deve ter muitas coisas interessantes p/ contar de sua infância, bla bla bla!

    ResponderExcluir