quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Marc by Marc Jacobs Dress

Eu andei vendo umas fotos e programas, e percebi que tem um vestido do Marc Jacobs que tem sido bem visto, ele é da coleção de primavera/verão 08. Primeiro eu vi na Blair de Gossip Girl, no primeiro episódio da segunda temporada (na festa do branco). Depois eu vi um episodio de "Toma lá da cá" e a Celinha estava usando também (não sei se era MJ mesmo, mas é meio sem noção uma Dona de Casa de Classe Média(?) usar assim na maior naturalidade, rs). E depois vi uma foto com a Taís Araújo. Confira:



//Vestido no desfile



//Blair (White Party)


//Taís Araújo


//Grazi também: na capa da Marie Claire de Outubro, pena que só achei essa foto minúscula.

//No Seriado Privileged (o único que não é todo branco né).
Nossa gostaram mesmo do vestido hein?rs. Só achei essas, a da Celinha não achei.
Será que alguém mais usou??Se alguém souber comenta.
E como diz a Mônica (loucurasdemoda.blogspot.com), Quem Segura?
Beeeijo

12 comentários:

  1. Esse vestido é MARAVILHOSO!!! Eu tb vi a Celinha usando no Toma lá da cá, era esse vestido mesmo, tanto que no dia comentei sobre isso com alguém! Mas colocaram no programa pq quase ninguém nesse Brasilzão sabia que aquilo era um Marc Jacobs, né?
    Acho que a Blair COM CERTEZA é quem segura o vestido, parece ter sido feita sob medida p/ ela!

    Sobre a Zara: a Zara realmente lá fora é "mais barata", mas o preço aqui ocorre devido à conversão da moeda (acho que euro p/ real, já que a Zara é espanhola). Quando fui na Espanha lembro que a média dos vestidos na Zara eram 50 euros, ou seja, mais ou menos 150 reais! É a vida minha cara, até a fast fashion no Brasil é cara!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vestido de Marc Jacobs, talentonato.
    Adorei na Taís Araújo, na Blair, e gostaria muito de ver na Grazi de corpo inteiro.
    Prefiro ele branco.
    Fica lindo em quem tem corpinho que segura um vestido desse né?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Não é pra menos, que vestido podre de lindo ^^
    gostei mais dele branquinho mesmo! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Blair, com certeza!!! Tem um selinho pra vc la no blog! bjs

    ResponderExcluir
  5. tem um selo pra vc no mue blog!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
    PASSA LÁ
    BJOSS
    MANU

    ResponderExcluir
  7. Olá, adooro essas coisas.
    Estimula a memoria.
    =)
    vou ficar sempre por aqui.
    1 abraço.

    ResponderExcluir
  8. a Celinha já tinha usado esse vestido ano passado, aí a Blair, a Thais Araujo, a Grazi usaram, a Celeste (Juliana Didone) usou em Negócio da China, em Privileged foi usado, a Celinha usou ontem de novo... e na Celinha eles colocam porque o vestido é lindo, o figurino deles é bem legal e no Brasil é pouca gente que sabe que é um Marc Jacobs.

    ResponderExcluir
  9. Num achou foto?
    Dá print !!
    EU fiz uns prints de comparação, e até a bosla tentaram copiar : http://thingsofmilk.blogspot.com/2009/05/celinha-e-blair-com-o-mesmo-vestido.html

    ResponderExcluir
  10. oooi queriida
    gosteei muiiito do blog!!!
    muito sucessso pra vccc!!!
    já sou sua seguidooora

    dps passa lá no meu, tem algo sobre modaa!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto o vestido na série GG, e adorei... achei lindo, bem bandage.

    Gostei do seu blog, estou te seguindo.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá


    Estou aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Beijosss

    Roberta souza

    ResponderExcluir