terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Por que não eu?

Sabe aquela bolsa que você não larga? E aqueles óculos de sol que foram um achado e você não quer largar nem a noite? Pode repetí-los sem medo de ser feliz! E as celebs ($$$) estão ai para provar que uma mesma peça pode sim encorporar diversos Looks.
E nós que temos uma conta bancária bem menos recheada podemos MAIS ainda né??Confira:
//Jéssica Alba, com sua bolsa phyton, por Gerard Darel (um luxoo essa estampa não?).

//Michelle Trachtenberg , fazendo compras em NY ou no tapete vermelho, ela não larga sua jaqueta de couro McGinn, também pudera, jaquetas de couro caem bem com muitos estilos.Eu amo os looks da Michelle.

//Lindsay Lohan e suas botas Stuart Weitzman (to adorando a Lindsay assim mais magrinha.. tá um luxo).

//Vanessa Hudgens e sua bolsa boho JJ Winters.

//Hilary Duff e sua bolsa prada (se eu tivesse uma dessas repetiria seempre também).
E ai vai começar a usar aquela sua peça que você ama mas já havia aposentado??
Beeijos ;*

9 comentários:

  1. Com certeza nós fashionistas menos favorecidas temos é que repetir mesmo! Tantas roupas e/ou acessórios que nós podemos usar de muitos jeitos diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre repito mesmo HAUHAHAHA
    adorei o post =]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amo as botas da Li-Lo e jaquetinha da Georgina ( rsrrsr). concordo com vc a Li-Lo tá um arraso magrinha! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila fiz esse post aqui e lembrei de vc !
    http://loucurasdemoda.blogspot.com/2009/02/dica-de-estilo-de-gossip-girl.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://loucurasdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, me passa eu email que te mando! bjs

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, adorei o post.
    Eu aderi a essa moda desde pequenininha, tudo o que eu mais adoro, uso mesmo.
    É sapato, é bolsa, é óculos. Quando apaixono, uso até enjoar.
    Beijos, querida!
    Volte mais!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa seu blog é mara!a duff é campeã de repetir bolsa,sempre vejo isso.
    eu quando amo muito algua coisa,não largo!

    ResponderExcluir